sábado, 2 de junho de 2012

Tirar dúvidas com os judges

Ora boas, daqui escreve o broken Lombriga! Tudo broken? Espero que sim. Este assunto sempre me intrigou, vou falar sobre tirar dúvidas com o judge quando estamos no meio dum duelo.

Para continuar a ler o artigo basta clicar no título ou no continuar a ler.


 

Esta situação que me intriga serve para qualquer situação (mesmo que seja a situação mais fácil de explicar), quando estamos a duelar e chamamos um judge para tirar a seguinte dúvida:

Duelista 1: "Pssht! Oh Judge, anda cá sachabor. Olha lá se eu activar esta aqui que tenho setada (Book of Moon) aquela trap dele vai perder o efeito?"

Duelista 2: "Oh miúdo, vais ter que relevar essa cartinha."

Judge 1: "Desculpa, mas se quiseres que te responda vais ter que fazer a jogada."

Ora isto é uma bela merda, tão vou ter que revelar a jogada? Muito bem.
Então e se colocar a questão de outra maneira?

Duelista 1: "Oh Judge ... oh Judge ... ouve lá, se este meu bicho levar com um efeito que faz com que ele fique face down aquela trap dele vai perder o efeito?"

Judge 1: "Vai sim."

Duelista 1: "Broken. Muito obrigado, oh Judge."

Isto assim fica muito melhor, se bem que se o duelista 2 ouvir o que digo vai pensar logo que tenho um Book of Moon, mas mesmo assim não o cheguei a revelar e assim não há certezas. Podem sempre inventar uma dúvida random para o induzir em erro, já o fiz e penso que resultou :D.


Starnuts in Africa!

Sem comentários: