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JOGADOR - HUGO MORGADO
RESULTADO - TOP 4
DECK - "TOCA E FOGE" SEAL OF ORICHALCOS
Monstros 12:
3x Wind Up Rabbit
2x Winged Rhynos
2x Reborn Tengu
2x Thunder King Rai-oh
2x Tour Guide
1x Sangan
Spells 13:
2x Shard of Greed
2x Mystical Space Typhoon
2x Pot of Duality
2x Forbidden Lance
1x Seal of Orichalcos
1x Terraforming
1x Monster Reborn
1x Smashing Ground
1x Dark Hole
Traps 16:
2x Compulsory Evacuation Device
2x Compulsory Escape Device
2x Dimensional Prison
2x Bottomless Trap Hole
2x Torrential Tribute
2x Solemn Warning
2x Mirror Force
1x Solemn Jugdment
1x Starlight Road
Extra 15:
Rank 3:
1x Zenmaines
1x Zenmaighty
1x Acid Golem
1x Temtempo
1x Leviair
1x Leviathan
1x Grenosaurus
1x Muzurythm
Rank 4:
1x Maestroke
1x Utopia
1x Papilona
Synchros:
1x Stardust
1x Armory Arm
1x Catastor
Fusion:
1x Chimeratech Fortress Dragon
Side 15:
2x Attention!
2x Shadow-Imprisoning Mirror
2x Dust Tornado
2x Doomcaliber Knight
2x Effect Veiler
1x Nobleman of Crossout
1x Cyber Dragon
1x Fossil Dyna Pachy
1x Vanitys Emptiness
1x Kinetic Soldier
4 comentários:
n percebo o pq de 1x terraforming quando so joga com 1x field. da mesma maneira que nao compreendo smashing ground inves de soul taker
Tão simples é para chegar mais depressa ao orichalcos...
Se jogar 2 orichalcos tem mais probabilidades de ter 1 dead draw do que 1 terraforming e 1 orichalcos.
Quanto ao smashing eu tamb concordo, a preferencia seria o soul taker.
ok mas acabam por ser 2x dead draws mto provaveis apesar de um ter mais probabilidades de acontecer que outro lol nao faz grande sentido
Boas daqui é o Hugo.
Na questao da Terraforming é que serve como um Seal e neste deck até para bluff pode servir caso esteja morta, já que o deck depende de traps e ter um set faz sempre o adversario pensar duas vezes. O 2º Sel nem para bluff serve, fica morto na mão.
Na questão do Soul taker é mesmo porque nao encontrei um a tempo, obviamente que Soul Taker foi a minha primeira escolha.
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